Foi um dia perfeito depois dos exageros das festas. Um sol radioso, pessoas do bem, um sítio bonito e harmonioso. A Quinta do Freixieiro é um local de culto para todos aqueles que procuram descansar. E quando digo descansar, falo a sério. Tanto é roteiro obrigatório para retiros de yoga de pessoas de todo o o mundo, como é o sítio ideal para uma prova de vinhos, uma tarde de sol na piscina, um passeio inesquecível no meio da vinha, ou simplesmente para um almoço delicioso e do mais saudável que há. Sim, é tão possível aprender a comer bem, sem culpas, sem aditivos, sem corantes, nem conservantes. Estou cada vez mais adepta desta moda (e ainda bem) do estilo de vida saudável. Sem ser fundamentalista, cada vez mais me preocupo com a alimentação de toda a família, com uma regra muito simples: tentanto evitar tudo o que vem em pacotes. E não é assim tão difícil, posso garantir.
Ansiosa para voltar à quinta (a dois ou com toda a prole) e poder viver um fim-de-semana sem horas, sem pressas, sem correrias, recarregando baterias e boas energias para o nosso dia-a-dia na cidade. Por lá, tudo é cosy, de um bom-gosto incomensurável, com pormenores que fazem toda a diferença. O luxo é a Mãe Natureza no seu mais alto esplendor. É oficial, perdi-me de amores. Em todos os recantos surgem frases soltas, jardins encantados, frutos abençoados. A Quinta é toda ela um poema vivido, é arte, é história. é um segredo bem mantido.
Um workshop 5 estrelas com a minha homónima Miss Kale, com quem tanto aprendi, e em tão pouco tempo!
Um obrigada imenso às nossas anfitriãs Isabel e Francisca, que tão bem nos receberam neste pedaço de sonho! Queremos voltar, sem dúvida!