Costuma dizer-se que o que não nos mata torna-nos mais fortes. E eu estou de volta, mais forte do que nunca, depois de uma pneumonia que me deitou mais abaixo do que alguma vez imaginei. Um cansaço físico que não me deixava fazer nada. Mas aqui estou eu, cheia de vontade em abraçar todos os meus projectos que tive de adiar.
A minha estreia no mundo dos workshops foi (re)agendada para o próximo sábado, dia 23 de fevereiro, e ainda há algumas vagas! Vai ser uma manhã deliciosamente bem passada na Casa de Chá mais gira da cidade – o The Bird, claro! – onde entre scones, chá, surpresas da Uriage e um tratamento digno de rajá, vão poder fazer as perguntas que quiserem e tirar todas as vossas dúvidas acerca das viagens e passeios em família. E que família!
Desde como fazer as malas sem demorar 3 horas, até todas as técnicas para conseguir passear sem levar muita tralha, e ainda algumas dicas de hotéis e sítios familyfriendly, com descontos imperdíveis! Quem não vai querer perder o primeiro workshop mais cool da cidade? Eu irei lá estar de coração, e as famílias mais giras de Portugal não vão faltar, pois não?
E porque um projecto destes faz todo o sentido se for para ajudar outras crianças a realizar os seus sonhos, cada participação no workshop doará € 2,00 para a fantástica Terra dos Sonhos, uma instituição de solidariedade verdadeiramente de louvar.
Do que é que estão à espera para se inscrever? As vagas são limitadas, não podem mesmo perder!