Um jantar de anos atrasado, amigos que puderam por acaso, uma noite molhada mas abençoada. Confesso que já não me lembrava da sensação boa que era arranjar-me para ir jantar fora com marido e amigos. E com aqueles amigos que podemos não falar durante um mês mas que quando os vemos é como se tivesse sido ontem a última vez. Um bolo de anos cheinho de velas cor-de-rosa à boa maneira pirosa e pufff…Lá fomos nós, feitos pó de fada, no meio da chuvada, para um pezinho de dança. E que bem que soube. Num bar inesperado, com músicas do nosso tempo, fizemos a noite, madrugada dentro.
Às vezes são estes programas combinados em cima da hora, sem pressa nem demora, que gozamos mais. E como cada vez são menos, mais espaçados e mais raros, aproveitamos cada minuto, e cada segundo, como se fosse o último.
Porque a vida é feita de encontros e desencontros, de escolhas de vida e de caminhos a seguir, por vezes podemos, feitos pó de fada, tomar um atalho e voltar um bocadinho ao nosso caminho de antigamente, de adolescente, mais inconsciente, do qual alguma saudade já se sente, mas logo, logo, temos que voltar, com a certeza de que foi o correcto o caminho que escolhemos tomar, mas com a noção de que outros atalhos podemos mais tarde apanhar!
A minha peça-chave do look de ontem era um autêntico sonho, de uma marca que conheci há pouco tempo mas que já sou completamente fã! Peças giras e diferentes, que complementam um look, e fazem um sucesso. Obrigada Colarinho!
![]() |
Bem sei que não tenho jeito nenhum para self-poltraits, mas dá para ver o máximo que é esta peça, não dá? |
E foi com pó de fada, que se fez magia. Uma noite longe dos meus filhos, mas também das tarefas diárias e do stress da semana que fez toda a diferença. Para começar bem o ano, rodeada de amigos, que também são a nossa fonte de felicidade, e quem nos dá força para continuar a pedalar nesta longa estrada da vida!