Há por aqui um enorme mixed feelings de emoções. Nuns dias é tudo mais fácil e flui naturalmente. Noutros, parece que caiu aqui um tanque de guerra e anda a disparar misseis para todo o lado. Uma pessoa bem que tenta ver o lado bom da vida. Passar mais tempo em família. Ver crescer os nossos filhos. Assistir à cumplicidade dos manos. É tudo verdade. Tudo! Mas o desafio que é acompanhar as aulas online, não deixar o meu negócio morrer, ter a casa arrumada, fazer desporto regularmente para não perder o corpo e a cabeça, andar minimamente bonita, assegurar que os nossos filhos se alimentam bem e não atacam a cozinha de hora em hora. É tudo muito violento para o nosso pobre coração. Às vezes penso na nossa vida antes de 2020 e parece que foi noutro filme. Noutro mundo. Noutra galáxia.
Dois mil e vinte e um não começou da melhor forma por cá. Sustos. Emoções ao rubro. Aflições. Medos. Preocupações. De repente, tudo começa a desabar. Parece que quando um mal vem só, nunca vem sozinho. O truque aqui é mudar de caminho. Seguir por outro atalho. Continuar a tentar fazer sempre o bem. Tudo o resto depois vem.
Que o mês de março nos traga a serenidade, a confiança, a positividade e a esperança de que estamos todos a precisar. Porque depois de uma GRANDE tempestade, vem sempre a tão esperada bonança!