Sim, passou o Natal. Sim, estamos no meio do caos (bom) das férias dos miúdos. Sim, ainda não tive tempo de me sentar e escrever acerca dos nossos dias de luz. Antes disso, antes de todas essas coisas mágicas que só quem vive o Natal das crianças sente, tenho de vos falar acerca de um projeto (também ele) com pó de pirlipimpim.
Sabem aquelas fotografias que vemos nas revistas e que achamos que só os artistas e as estrelas é que são capazes? Pois muito bem, a verdade é que qualquer um de nós está ao alcance de tirar uma boa fotografia, com direito a make-up e tudo. Quer seja para o meio profissional, quer pessoal, quer até para ficar como recordação de uma época da nossa vida. Tudo é desculpa para fotografar com os Retratistas! Fiquei absolutamente fã do trabalho desta dupla imperdível. Sob a lente magnífica do Pau Storch e os talentosos pínceis da Raquel Batalha, o resultado excedeu as minhas expectativas e subiu-me o ego! “Espera, esta sou mesmo eu?” – pensei. Revi-me na pela de uma verdadeira escritora de best-sellers (I wish…) Já tinha ouvido falar do trabalho do Pau mas, confesso, nunca pensei que me enchesse assim as medidas. Ok, ok! Agora já posso escrever um livro! Ou lançar um site!
Obrigada Pau, pela tua paciência (sim, não é fácil fotografar mulheres que andam sempre a correr de um lado para o outro), pelo teu empenho e pelo teu enorme talento. Acima de tudo, apanhas a expressão de quem fotografas, e isso vale ouro!
Querem saber tudo acerca dos Retratistas? Então espreitem o site e apareçam nos próximos open days: