Foi mesmo a única coisa que faltou nestes dias deliciosos: Água de Coco.
Mal chegámos ontem a casa, com a chuva e o temporal que estavam, tivemos todos a sensação de termos regressado de um país tropical, para o nosso Porto no Inverno. Sim, porque estava um dia digno de Novembro.
Mas vamos por partes, porque as nossas férias foram mesmo assim, por partes. A primeira foi passada no Algarve profundo, com um calor abrasador e horas de praia sem fim. Fins de tarde com os pés na areia, e manhãs descalças na relva molhada dos campos de golfe de um verde infinito. Sol, sol e mais sol. O que mais se pode pedir? A vida podia ser sempre assim! Mas depois…lá está, deixávamos de dar valor a estas pequenas grandes coisas!
Boa dica: Os sacos Jumbo do Atelier da Tufi foram a melhor compra de praia que já fiz! Para além de serem giríssimos, podemos lá meter tudo e mais alguma coisa, que nunca é demais! Desde as toalhas, baldes e pás, à tendinha, até à lancheira dos miúdos, sem esquecer os chapéus, a muda de roupa, os cremes…enfim, aconselho vivamente pois facilita enormemente as entradas e saídas da praia que muitas vezes são complicadas! Olhem só o saco mais que giro desta Mãe Maisena, a um preço super acessível:
Foram dias muito bons, muito cosy, muito vividos. Ok, ok, a vida não podia ser sempre assim, mas venham só mais alguns, por favor!
Digam lá se às vezes não apetece voltar a ser pequenino e passar os dias de praia entre baldes, pás e forminhas? |
Porque a praia também é boa quando os miúdos dormem, nada melhor do que estas tendas da loja Imaginarium para os nossos filhos nos pedirem para “fazer ó-ó na tendinha”, quando nos apetece ler ou apanhar banhos de sol “à antiga”!
E já viram bem o amor do ó-ó grande do M.? Ideal para a praia ou para um passeio no carrinho! Este ó-ó grande à venda na Babyboom, no Porto, é uma peça must-have para qualquer Mãe prática mas que não prescinde do bom gosto! E há em variadíssimos padrões! Adoro, adoro!
|
O meu Mogli fez sucesso pelas praias do Algarve! Um postal este meu filho, queria sempre carregar com os sacos e fazia questão de fazer tudo (ou quase tudo) sozinho!
Tão queridos que ficaram os meus Kiddos nos seus fatos-de-banho novos, não acham?
|